terça-feira, 25 de agosto de 2015

TAG gamer

Oeeeeeee vim escrever aqui o blog só por nada e ponto. Sou gamer e doida então me julguem se cometo erros de português, o que eu faço constantemente mais,é a vida ¯\_(ツ)_/¯  bom,vou começar com a tag gamer aqui então,vamos


TAG: gamer 


  1. Jogo preferido: Me matei pra conseguir decidir mas acho que Mortal Kombat x,Dont starve , The Last of us,Castlevania,Mogeko Castle,The gray garden e Waddanohara and the great blue sea
  2. Personagem favorito: Sem dúvidas Ellie de the last of us
  3. Gênero de jogo preferido:RPG porque eu tipo,me prendo ao jogo e aos personagens
  4. Plataforma preferida:Me julguem mas Play4 superior
  5. Atualmente estou jogando…Assassin s creed unity,dont starve,minecraft, creepypastaland
  6. Queria estar jogando…Mario Kart (saudades nintendinho●︵• )
  7. Não podem me vencer em…Dont starve e minecraft
  8. Primeiro game que joguei:Crash Bandicoot eu jogava todo santo dia dps da aula
  9. Primeira plataforma em que joguei: Nintendinho 64
  10. Por que eu gosto de games? Slá cara, acho que é meu extinto gameer ou minhas raízes (ex: Irmã)
TXAU GALERI !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário